terça-feira, 3 de junho de 2014

Meu gatinho preferido

Olá pessoal!

Quero apresentar pra vocês meu gatinho preferido, Sombrinha. Ele é o gato mais doce (e preguiçoso) que eu já conheci. E foi quando eu o conheci que meu interesse pela Medicina Veterinária floresceu. Antes disso eu já pensava em Biologia Marinha (também relacionado com animais), mas o Sombrinha, ah... Ele me encantou de uma maneira que nem um golfinho, que também é uma das minhas paixões, conseguiu encantar. 


Dizem que gato é traiçoeiro. Mentira! Eu não consigo acreditar nessa hipótese, ou pelo menos o meu não me faz acreditar nela... Por via das dúvidas, é melhor tomar o máximo de cuidado sempre. Os gatos domésticos são animais da família felídeos, ocupando o topo da cadeia alimentar e são predadores naturais de diversos animais, como roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos, MAS SERES HUMANOS NÃO (alguns seres humanos podem ser considerados animais irracionais, pelo menos por mim)! 

Tenho certeza que ao longo do tempo vocês conhecerão mais sobre ele. 

Até a próxima postagem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário